Repórter Entre Linhas

Demi Lovato cancela turnê no Brasil, incluindo show em Fortaleza, para focar em reabilitação

Demi Lovato cancelou sua turnê sulamericana, marcada para novembro deste ano, para focar em sua reabilitação. Ela encerraria a turnê em Fortaleza, com show no Centro de Eventos do Ceará. A informação foi divulgada pela empresa argentina DF Entertainment.

A cantora de 25 anos tinha show em Fortaleza no dia 27 de novembro. Antes, ela passaria por Buenos Aires, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. “Live Nation e DF Entertainment desejam a Demi Lovato o melhor e esperam vê-la em breve na América do Sul”, diz nota oficial.

Agora, Demi vai focar em sua recuperação após overdose. Ela foi encontrada desacordada no último dia 24 de julho, em sua residência, e internada em um hospital de Los Angeles. Nessa terça-feira, 7, ela recebeu alta e deu entrada na reabilitação. Demi sofre de depressão, disfunção alimentar e estava sóbria há cerca de seis anos.

No último domingo, 5, ela quebrou o silêncio sobre a overdose: “Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença é algo que não desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar superando e eu ainda não superei”.

Reembolso

O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê será disponibilizado a partir do dia 15 de agosto. Quem comprou o ingresso pelo site da Eventim terá a compra automaticamente cancelada e o dinheiro será estornado.

Quem fez a compra pela bilheteria ou ponto de venda, deve seguir outras instruções:

a) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL) preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado. Para mais informações: cancelamento@eventim.com.br ​

Recomendado para você