Repórter Entre Linhas

Slash faz show em Fortaleza e outras sete cidades em 2019

(Foto: Getty Images)

Guitarrista da Guns N’ Roses, Slash virá ao Brasil para oito shows em 2019. Fortaleza será a parada final, no dia 3 de junho, no Centro de Eventos do Ceará. Desta vez, ele virá ao lado de Myles Kennedy & The Conspirators. As vendas começam já no próximo dia 7 de dezembro, às 11 horas. Valores ainda não divulgados.

Outros destinos de Slash no Brasil são: Porto Alegre, em 21 de maio; Florianópolis, em 22 de maio; Curitiba, em 24 de maio; São Paulo, em 25 de maio; Uberlândia, em 27 de maio; Brasília, em 29 de maio; Recife, em 1º de junho.

O músico deve passar por outros países da América Latina, como Peru, Chile e Colômbia. Na Argentina ele tem pelo menos cinco shows agendados. Antes disso, a turnê mundial deve passar pela Ásia, Oceania e Europa. A turnê soma 16 shows na América Latina.

Slash lançou o último álbum solo em setembro, Living The Dream. O projeto é uma parceria com o vocalista e produtor Myles Kennedy, o baterista Brent Fitz, o baixista e vocalista Todd Kerns e o também guitarrista Frank Sidores.

Com Redação O POVO Online

Recomendado para você