Repórter Entre Linhas

Jão lança clipe de “Louquinho”, o primeiro depois do bem-sucedido álbum de estreia

O cantor Jão lançou hoje, 11, a música “Louquinho“, que já chega com clipe. A canção é a primeira da nova fase após o bem sucedido álbum de estreia, Lobos.

A direção é de Pedro Tófani, que também assina os clipes “Imaturo”, “Vou Morrer Sozinho” e “Me Beija Com Raiva”, além de ser parceiro de composição do artista.

Jão foi entrevistado no podcast Fora da Ordem em outubro do ano passado, durante passagem por Fortaleza.

Lobos está na lista de melhores álbuns de 2018, publicada pelo Blog em dezembro. Leia resenha:

“É muito próprio o caminho musical que Jão está trilhando. Dos covers no YouTube para a super produção Lobos, assinada pela pela Head Media com a Universal, o versátil artista cria uma narrativa de dores da juventude verossímil para uma geração que sofre pelos amores enquanto dança.

Jão abre o disco avisando que vai morrer sozinho, pede por beijo no meio de uma briga, assume que é imaturo e que, acima de tudo, ainda ama. Todos os dilemas vêm carregados de emoção abraçando uma sofrência – olha ela aqui de novo – de um jeito que só o pop brasileiro consegue fazer.

Há uma ousadia bonita de se ouvir quando brinca com o funk em “Vou Morrer Sozinho” e flerta com o samba em “A Rua”, mas é no sertanejo, que costura quase todo o disco, que o artista se encontra. Destaque para “Me Beija com Raiva”, um hino da sofrência pop com excelência no arranjo e apelo popular”.

Recomendado para você