Oi, galera!

Hoje vou misturar dois assuntos que adoro = Mídias Sociais e Música

Notícia: Facebook deve implementar serviço para ouvir músicas dentro do site.

Nosso vício cibernético

 

De acordo com o site Giga Om, a rede social planeja lançar um serviço que unifica as experiências de se ouvir e compartilhar músicas em um só lugar. A apresentação oficial do projeto deve acontecer em agosto durante o F8, encontro de desenvolvedores do Facebook.

As fontes do site apontam que o Facebook disponibilizará no menu esquerdo um botão “música”, que leva o usuário a um serviço que permite, além de escutar música, manter um histórico de faixas mais escutadas, discos mais executados, etc, aparentemente similar ao que o Last.fm já faz.

Facebook quer dominar o mundo mesmo, admiro o Mark Zuckerberg (criador ) , acho até que um dia ele será presidente dos EUA hahaha (…) sua criatividade e inovação faz o facebook não ser somente uma simples rede social.

Mas falando de música,  é uma ótima notícia para nós que só conseguimos estar no computador ouvindo nossa banda preferida ou até mesmo rádio, e quem primeiro antes de qualquer coisa entrar no facebook, agora vai poder navegar, conversar com os amigos e ainda ouvir música tudo na mesma rede social. Genial!

Que chegue logo agosto!

🙂

 

 

 

Tagged in:

,