Não sou uma roqueira fake, mas gosto muito de música popular brasileira, principalmente de bom gosto, e quando conheço gente boa como é o caso do Marcelo Jeneci me apaixono logo, suas letras belíssimas e voz doce, me encantou .  Jeneci faz parte dessa safra de cantores paulistanos como é chamado de forma carinhosa MPP ( Música Popular Paulista) , por justamente ter surgido nos últimos tempos muitos cantores bons para enriquecer a nossa música, alguns até citei já aqui no blog ( Thiago Pethit, Tiê).

Jeneci antes de cantar já tem grande carreira como compositor, exemplo disso é o sucesso no hit o “Amado”  que escreveu junto com a Vanessa da Mata e foi grande “auê”  em 2009 onde fez parte de trilha sonora de novela, mas também escreveu pro Arnaldo Antunes e Zélia Duncan…  Ele é o cara!

Particularmente digo que é um estilo que escuto quando vou estudar, a suavidade relaxa e deixa a mente aberta pra assimilar tudo (…) e mudando de assunto, quem quer conhecer esse músico maravilhoso e eu me incluo nessa; Marcelo Jeneci vai estar no Festival da UFC no dia 21/10  com show gratuito aqui em Fortaleza pra a galera curtir! 🙂

Frases apaixonantes de Jeneci: 

“Nada haver ficar assim sonhado separado
Se no fundo a gente quer o dia a dia lado a lado”

“Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás”

“Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar.”

“Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.”

Felicidade é canção mais fofa de todas, escute e concorde comigo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EU4nNNHDu5I

 

Lindo né , gente?

 

Até a próxima!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MPB