Los Hermanos volta em 2012 para nossa alegria

Acordar no feriado e saber que sua banda que você mais ama (nacional) vai voltar não tem igual, engraçado que ontem mesmo papeando numa mesa de bar (porque né?) com meus amigos e ouvindo bom rock falei que a única banda que conseguiu superar minha paixão adolescente pelo Legião Urbana foi o Los Hermanos e no dia seguinte essa bela notícia de uma turnê e minha cidade foi premiada lógicooooooooo    é uma alegria contagiante amigos, sério!

Bruno Medina fazendo drama na sua coluna do G1 para matar a galera do coração, mas não poderia ser anunciado em lugar mas apropriado e original do que um integrante para nos dar essa notícia, clique AQUI  se você ainda não leu o artigo.

Tenho eterna admiração por eles, acho que todos que são fãs são louquinhos assim também, já falei deles 2566332 vezes aqui no blog e o primeiríssimo post foi sobre eles, duvida? olhe aê  Eu e o Los Hermanos 

Enquanto estou escrevendo aqui, já vi que já fizeram um evento no Facebook  para confirmar presença no show que não tem data, muito menos local, mesmo assim #TODOSCONFIRMA, é muitooo amor!

Eu até fui pro show do Marcelo Camelo esse ano, mas com todo respeito… VOLTA LOS HERMANOS! 🙂

Acaba logo 2011…

Natercia Melo

@Naterciamelo