Temos rock do bom na terrinha também, bebê!

Tivemos a honra de um bate-papo descontraído  com os meninos da Banda Selvagens á procura de Lei antes do show no Centro Dragão do Mar neste sábado (19/11/11), que para quem não conhece é uma banda formada por 4 jovens (Gabriel  Aragão, Rafael Martins, Caio Evangelista, Nicholas Magalhães)  que já tem CD com músicas todas autorais e  foram recentemente  tocar em SP  no Planeta Terra Festival e no curto tempo da existência da banda (segundo eles pouco mais de um ano e meio) e principalmente é um orgulho do rock cearense, justamente por tocar um rock alternativo com criatividade e arranjos bacanas.

 Não vou dizer que os Los Hermanos é uma inspiração porque fui repreendida por eles de imediato na entrevista, mas sei que eles curtem muita coisa e não se resume a uma banda ou um estilo, posso afirmar que só referência boa como Arctic Monkeys, The Strokes, rock dos anos 60, 70,  daí podia sair coisa boa né?

Toda curiosidade que eu e a Jéssica tínhamos sobre tudo, morreu nesse dia! Os meninos soltaram a língua sobre como surgiu o nome da banda, a formação e estrutura, toda a originalidade nas músicas e no som, enfim vale acompanhar esse podcast que fizemos pro blog.

Gente,  em pequenos momentos tem falhas no áudio, mas dá pra ouvir de boa! Confere 🙂

 

Temos fotinhas também da entrevista e do show no nosso Flickr

Fizemos um vídeo  da música Doce  Amargo, confere:

Só digo uma coisa aos desatualizados, vcs vão ouvir muito falar desses meninos, pois não é qualquer zé mané que  compõe, canta, toca e tem originalidade, sem falar que juntando tudo isso não dá pra descrever o quanto eles são talentosos e merece nosso respeito e apoio.

Pra conhecer mais sobre a banda ou baixar o CD clique AQUI

Vou logo avisando que dia 02/12/2011 eles vão tocar no Órbita Bar! 🙂

Se você curtiu os meninos, temos uma surpresa no final da semana, aguarde !

 

Natercia Melo

@Naterciamelo