As melhores das melhores de Jéssica Nayanne

Confesso que eu estava ansiosa pra saber a preferência dessa garota, e está aprovadíssima, a pessoa tem bom gosto, não é á toa que faz parte do blog ha ha ha… vamos ao TOP 5  da gatona @Jessica_Nayanne de 2011:

1.   “A coisa mais linda do mundo”  Fino Coletivo 

Fino Coletivo exala testosterona, ouvindo essa música delicinha eu me sinto sendo a coisa mais linda do mundo deles, vestida de amarelo e andando de patins cantando dicumforça a canção.

http://youtu.be/NqWn3BpYUus

2. ” Relação Injusta”   Sua mãe

Brega nada, Wagner Moura é a realidade aumentada de amores sofridos.
Fora as sacadas geniais que rolam no meio da canção como no verso “Alias lá em casa tem sido bem melhor sem você, volte”. O cara de forma não menos genial mete uma poesia de Clarice Lispector na canção:
“Eis que depois de uma noite de quem sou eu, de acordar uma hora da madrugada em desespero, eis que as três horas da madrugada eu acordei e me encontrei, eu fui ao encontro de mim calmo, alegre plenitude sem fuminação. Simplesmente isso eu sou eu, você é você, é lindo, é basto. Vai durar, eu não sei ao certo o que eu vou fazer em seguida, mas por enquanto olha pra mim e me ama. Não, tu olhas pra ti e te amas, é o que está certo. ”  (  Clarice Lispector)

“Sua mãe, é bonito,poético e fantástico.”

 

3.   ” Rasta Courage ”   S.OJ.A.

S.O.J.A é música para refletir, escute ela no busão e veja como sua qualidade de vida melhorará 70%.

http://youtu.be/Tnf9C_J0kJ0

4. “Mucambo Cafundó”  Selvagens á procura de Lei

Mucambo Cafundó criou em mim uma significância especial depois da entrevista que fizemos com os SEUS FOFOS da @sapdl para o blog.  O significado é o seguinte: sou uma mucamba. 🙂

5. ” Rockin’ Around the Christmas Tree”  She and Him

Como falei na coluna Coisas de Jéssicalândia, She and Him exala fofura e neste álbum especial de Natal, não foi diferente. Escute essa canção no natal e seja feliz 🙂

http://youtu.be/uWQ_ImnLctM

 

e ai galerinha,  eu num disse que ela é fodona?!

Se gostaram manda pra gente seu TOP5 de 2011! 🙂

 

Naterciamelo

@Naterciamelo