Bahianos com sotaque rock”roll

 

Em tardes preguiçosas de som nasceu Vivendo do Ócio para alegrar as nossas, a banda surgiu como muitas surgem, vontade de tocar e mostrar o talento e por sorte, os meninos estruturaram de primeira um grupo que só rendeu frutos com Jajá Cardoso (voz, guitarra), Luca Bori (baixo), Dieguito Reis (baterista), David Bori (guitarrista) isso em meados de 2006 para 2007 onde todos  tinham como referências Arctic Monkeys, The Strokes, The Hives como inspiração nas composições e melodias. Só podia dar certo mesmo um negócio desse!

De lá pra cá, com prêmios como ApostaMTV em 2009, shows em vários festivais,  a banda surge com esse ano com gosto de gás; esses últimos dias lançaram clipe do single digital  “Silas”  que foi gravado na Europa  PHYNOS  e nova música “Por um Punhado de Reais”, o lançado oficial do CD será próximo semana intitulado  O pensamento é um imã.

Novo trabalho

Acho fofo já o inicio do clipe, eles gritando pelo Jajá…

 

Vou logo dizendo que somos já super amigos do vocalista Jajá Cardoso, dúvida? Olha ai o longoooo  depoimento que ele deixou pra nós, gravado  no Ponto.CE 2011.  Mas dê o play e não saia pra beber água não!
#ficaadica 🙂

Gravado por @Line_XT

 

Até a próxima!