Luciana Lívia conta e (en)canta  no blog

        Cada dia essa brincadeira de blogueira  me faz mais feliz e dessa vez foi poder conhecer e entrevistar a talentosa cearense que mora em São Paulo.   Na breve passagem da banda pela cidade para o VI Festival Rock Cordel.  Consegui o contato com meu amigo @musquito que alias vale citar que foi o fundador do primeiro Fã Clube da banda e marcamos  uma tarde de papo e música com a vocalista Luciana Lívia.

Luciana levou cenário, cds, violão, sem falar que a própria que escolheu o local. Encarou tudo tão a sério que fiquei sem graça com meu humilde caderninho de anotações. 🙂

Mafalda Morfina esse ano veio com tudo.  Clipes lindíssimos como “Café-com-Leite” e  brevemente dos “Sonhos Contrários” .

Blog: Com todas as mudanças durante a trajetória da banda como você define Mafalda Morfina?

Luciana:  Pergunta dificil (risos). É uma banda mais madura, passou por várias experiências, alegres e tristes e a idade também colaborou para modificar nossa forma de trabalhar. Eu agradeço muito as pessoas que estão comigo desde do inicio (Carla e a Aline) e também aos novos como a Bruna que me ajuda na produção e o Andrew na bateria que foi um anjo que caiu do céu que encontrei em São Paulo e o guitarrista Aldo que ajuda demais e toca muito. Então Mafalda só eu ali e eles do meu lado, não pode sair!

Blog: Como foi o desafio de fazer o novo vídeo-clipe “Sonhos Contrários” ?

Luciana: Foi desafiante desde do momento que a música se transformou. Quando saimos de Fortaleza, ela tinha uma versão diferente e ficamos com medo da mudança, mas o produtor  veio com o desafio de torna a música mais curta e gostei porque vejo a vibração da galera no show.  Então fizemos o vídeo-clipe por conta dessa mudança que em Março vai está pronto… por enquanto disponibilizamos o Making of.

Blog: Fora o eixo São Paulo – Fortaleza. Mafalda Morfina já tocou em outras cidades?

Luciana:  Somente Natal e na Paraíba, mas  já recebemos alguns convites como Florianópolis e Brasília, só que falta ainda convite e forma de ir, problemas comuns de uma banda independente, mas o bacana que temos  comunicação com muitos fãs pela internet.

Aconselho a você assistir agora e curtir conosco essa experiência que nós tivemos.  Segue um “trecho” da entrevista:

Diante de tanta simpatia e gentileza da Luciana conosco, ainda ganhamos música exclusiva.

 

Perdeu o show no VI Festival Rock Cordel? Pois olha só que você perdeu! 

Escute Mafalda Morfina: Myspace

Acompanhe Mafalda Morfina: Facebook

Já que a Mafalda Morfina só vem uma vez no ano então foi uma entrevista com direito a tietagem mesmo. #Assumimos <3

Acompanhe nossa Fan Page que vamos fazer logo logo fazer um sorteio especial pra vocês !

Até a próxima 🙂