Mundo da música entra na moda vintage que só o Instagram pode proporcionar

     Depois da febre apaixonante e  viciante de compartilhar fotos pelo aplicativo Instagram para quem tem Iphone  (não é meu caso) e espantar nas redes sociais para os amigos, agora vejo a moda invadindo a música pra deixar tudo muito RYCO . O Instagram é um aplicativo como qualquer outro, mas somos tão fissurados por imagem que ele virou mania além do esperado. Eu confesso que adoro “instagranhar” as minhas.

Veja os clipes que entraram na moda:

1.  Madonna

Ela dispensa apresentações,  não é uma das cantoras que admiro comparado a Rihanna e Shakira se o assunto é pop…  maaaaas, entretanto, porém é DIVA  sem dúvidas e  lançou essa semana a música ” Girl Gone Wild “

 

 

 

2.  Céu

 

 A doce Céu (nome artistíco de Maria do Céu ) compõe o grupo dessa nova safra de bons cantores de MPB  e melhor ainda de forma inovadora com um estilo todo particular de falar de amor.  Quem se deixa ouvir suas canções como ”  espaçonave , a flor e o espinho e malemolência ”  ver todo encanto dessa cantora paulistana.  Recentemente lançou seu novo CD  Caravana Sereia Bloom e essa nova música de trabalho é simplesmente bela:  Retrovisor.  Já deu pra perceber que dessa sou bem fã e sou justamente pela mistura de ritmo que ela faz em suas composições em parceria com ilustres figuras como Caetano Veloso e Otto.

 

 

O clipe foi filmado nos arredores de Vila Velha na Ilha de Itamaracá, em Pernambuco. 

 

3. The Vaccines 

Banda britânica formada em 2010 que lançou seu primeiro CD ano passado já é destaque no cenário indie-rock .  Eles estão agendados de estarem aqui no país em abril  e se apresentará em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dia 18 e 19.  Isso não me importa muito já que não vou, então vamos ao que importa.

Esse clipe retrata de forma original  o prazer que deve ser usar o instagram e sua utilidade, até porque eles fizeram uma campanha no Twitter para quê os fãs pudessem mandar suas próprias fotos para embelezar o clipe e o resultado ficou GENIAL.

 

 

Quem ainda não aderiu a moda retrô e viciante desse aplicativo do Instagram, vou relevar meu segredo:  Vá no pixlir.com e tenha todos os efeitos que o Instagram tem.  Pronto! Seja estiloso (a) como seus amigos.

Se gostou do post, deixe seu comentário.

Até á próxima!

Natercia Melo

@Naterciamelo