Música real para pessoas reais

Gabriel Melo, Iago Barreto, Divan Souza, Mozart Neto, Marcel Lucena

Gabriel Melo, Iago Barreto, Divan Souza, Mozart Neto, Marcel Lucena

           Banda hardcore com originilidade e um slogan que vai direto no nosso âmago. Essa é a Faina que nos presenteou com uma tarde descontraída de bate papo enriquecedor  de informação sobre o mundo do rock preto.  Mergulhamos  sobre o passado do rock cearense  até a realidade presente,  sem deixar de citar sobre toda trajetória da banda e sua respectiva musicalidade totalmente particular.

  Faina já tem 5 anos contando com o tempo que ficou sem apresentar pela cidade. Ao mesmo tempo que ficou distante de shows, os meninos produziram seus dois EP’s de forma totalmente independente com músicas autorais assinadas pelo vocalista Iago Barreto.

Quem já andou no finado Hey Ho Rock Bar com certeza conferiu o som do Faina,  eles se apresentaram na casa 12 vezes segundo o fundador Iago e abriram shows de bandas renomadas como Dead Fish (ES) e Sugar Kane (PR) em 2010.  Hoje a Faina vem com tudo depois de estrondosa apresentação no Rock Cordel em janeiro que enlouqueceu a galera, e estão com agenda movimentada próximas semanas e uma p*  responsabilidade de abrir o show do MATANZA dia 17 de março.  Vai perder malandro ?

 Pra você que não conhece a banda, vou ajudar : recomendo ir ao show dia 08/03 no Centro Cultural Banco do Nordeste ás 14hs  para sentir a energia que é dessa galera boa que toca com paixão o bom e velho hardcore, vale muitoooo a pena conferir  !!!

…  e melhor de tudo é saber que o rock cearense a cada dia molda com vários estilos e muita qualidade.

Confira a entrevista:

 

Confira também todas as fotos desse momento com o Faina:  Aqui

 

Olha o que nos espera…  vai ficar de fora? nem eu 🙂

 

Foi uma alegria entrevistar os meninos, espero que tenham gostado! 🙂

 

Natercia Melo

@Naterciamelo