Uma pausa na música por uma causa nobre.

  Olá, amigos!

        Hoje não vamos  falar de música, muito menos de alguma banda e pedimos que leiam com atenção.

    Nosso estado passa por uma situação crítica de Dengue, o índice da doença esses últimos meses aumentou consideravelmente e isso atinge diretamente o banco de sangue do Hemoce, pois os voluntários para doação diminuem.

Pensando nestas dificildades,  a  Prosa Ideias Interativas  realizará hoje e amanhã  uma ação em prol da doação de sangue. Além da doação de sangue os interessados poderão retirar de um painel disponível no local cartões com o seu tipo sanguíneo. O bilhete terá informações acerca da doação de sangue e poderá ser utilizado como identificação do seu fator RH nos casos de emergência.

Dias:  14 e 15 de maio

Local: Praça do Ferreira

Horário:  8h às 16h

 

Doação

Atualmente, o banco de sangue do Hemoce está com déficit nos tipos sanguíneos A+ e O+, tipos considerados comuns entre a população e por consequência muito utilizados.

 

ATENÇÃO: Requisitos necessários para doação.

  • Estar saudável
  • Bem alimentado
  • Pesar mais de 50kg
  • Ter entre 16 e 67 anos
  • Apresentar documento com foto
PS: Os menores de idade só podem doar com consentimento formal do responsável legal.
Tem mais…

Para conscientizar também os internautas de plantão, a Prosa Ideias Interativas criar uma ação nas mídias sociais. Veja como participar:

Ação nas redes #Eusoudotipoque:

A ação tem por principal objetivo despertar a comunidade através das redes sociais pela importância da doação independente do seu tipo sanguíneo. Através do conceito de que somos diferentes em nossos gostos e tipos, mas que podemos nos mobilizar em comum por uma causa: a fidelização de doadores de sangue.

Troque seu avatar:

Troque suas fotos de perfil (Twitter e Facebook) pelo seu tipo sanguíneo. As imagens com os fatores estarão disponível no tumblr: eusoudotipoque.tumblr.com.

 

 

 

Participe.  Doe.  Divulgue.

 

 

Equipe do blog

@respirmusica

 

 

 

 

 

 

Tagged in:

, , ,