Primeira vez que ouvi Regina Spektor foi na sua melhor canção “Fidelity”. Você pode até não conhecê- la, mas essa música acredito que já ouviu em algum momento da sua vida.

Spektor nasceu em Moscou, União Soviética e sua música é associada com o anti-folk. Outra curiosidade da cantora, sua primeira turnê foi com a banda The Strokes. Imagina como não deve ter sido lindo ver ela abrir um show deles. #Encantador

“Não sou nem um pouco confessional. Eu escrevo canções o tempo todo, assim como vou vivendo, e elas se acumulam”  Regina Spektor

 

Sempre que assisto no clipe dela, vejo uma segurança no que está fazendo. Tipo, ela não é uma cantora que segue um padrão, suas músicas transmitem seu brilho, sua autênticidade, sem a preocupação de seguir o comum.

Regina Spektor compõe, canta, toca de forma tão segura que parece ser fácil. Admirável sua maneira de brincar com as músicas, sem deixar de falar da sua voz delicada e suave.

Regina Spektor  está no seu sexto disco  What We saw From Cheap Seats. 

O vídeo dirigido por Ace Norton – que já trabalhou com Foster the PeopleScissor SistersPatrick WolfShe and Him, entre outros – mostra Regina se divertindo sozinha em um quarto de hotel.

A cantora russa divulgou recentemente o clipe de ”Don’t Leave Me (Ne Me Quitte Pas).


Se gostou, comenta ai! 🙂

 

Natercia Melo

@Naterciamelo