Raça Negra recebe homenagem em versão indie

 

Brilhante ideia e grande homenagem produzido pelo jornalista Jorge WagnerJeito Felindie  traz os maiores clássicos dos queridos da banda  Raça Negra assinadas por doze bandas e artistas Indies. Algumas prévias já haviam sido disponibilizadas na internet, antes do lançamento e dia 12/10 saiu o streaming completo através do Fita Bruta, um dos organizadores do projeto.

Eu pirei de tão lindo que achei quando ouvi a versão de “Cheia de Mania” da Vivian Benford Foi aquele momento nostálgico de quem com 13 anos foi ao show no Brisa do Lago com abertura do cômico Caçarola. Tudo bem que eu não tinha idade pra dizer que vivi as dores das letras do Raça Negra, mas posso dizer que tive meu momento  pagode-romântico-brega na vida.

O projeto samba na cara do preconceito e mostra que música não tem idade e tudo pode ficar melhor do que já é. Quem imaginava ouvir pagode por bandas indie-rock? Eu nunca e curti demais todas as versões. Parabéns à todos os envolvidos pelo belíssimo trabalho e dedicação! 🙂

 

BAIXE O ÁLBUM AGORA:  Jeito Felindie

 

Vale ouvir todas as versões, mas tenho preferência por 3 músicas: “Cheia de mania” , “Me leva junto com você” e “Jeito Felino”. 

 

Agora temos o novo estilo: Pagode-indie!  ;D

 

Natercia Melo