Oi, galera!

É tanto evento musical irado  pela cidade que aqui estou eu pra falar de mais um que vai acontecer hoje:

A Noite Fora do Eixo, projeto que propõe a circulação de bandas independentes é realizada em todo o Brasil e America Latina por coletivos culturais. Idealizada como intercambio musical, o evento cria oportunidades para distribuição de produtos e troca de experiencias entre artistas, além de oferecer espaço para as artes integradas.

Nesta segunda edição, a programação terá inicio com Aeromoças e Tenistas Russas, São Carlos-SP, levando ao palco uma construção de ritmos livres das composições fixas e estilos definidos. A banda em turnê pelo Nordeste, trás o show Kadmirra, uma mistura do peso do rock’n roll com a sensualidade da salsa e do samba, culminando em composições de efeitos analógico e digitais com arranjos musicais criativos e que representam a contemporaneidade musical brasileira.

Em seguida, Macaco Bong, de Cuiabá (MT) é quem conduz a animação do público. O grupo apresenta um universo criativo próprio chegando a esta turnê com seu mais recente disco “This is Rolê”, caracterizado por “flertar com a grande linhagem do rock, que passa pela psicodelia, pelo prog e chega ao pós-rock.” como fala o jornalista Alex Antunes.

Fonte: Assessoria do evento

Noite Fora do Eixo Fortaleza
Shows: Aeromoças e Tenistas Russas (SP) e Macaco Bong (MT)
Data: terça-feira, 20/11/2012
Local: Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Hora: 20:00
Ingresso: R$ 8,00 (inteira), R$ 4,00 (meia)

Conheça a galera  que está fazendo toda a cobertura do evento: Facebook

Para quem quer curtir um som nesta terça-feira, vale muito ir conferir esse evento irado! 😉

Natercia Melo