Você vai ver  Florence and the Machine, Rolling Stones, Tiago Pethit, Karina Buhr e Apanhador Só

Dizem que  novembro é tipicamente um mês doce, e quando você  vê um clipe novo de uma banda que completou 50 anos de carreira é o quê?  o mês de novembro passa a ser bem mais especial. <3

Não só dos bons rapazes dos Rolling Stones (que está iradíssimo) ,  selecionei também os clipes que vi e gostei.

Confira a lista:

1.  Doom and Gloom – Rolling Stones

Rolling Stones celebrando seus 50 anos com muito brilho. A faixa é uma das inéditas da coletânea “GRRR!”, acaba de ganhar esse lindo clipe.

O clipe conta com a participação da atriz Noomi Rapace, famosa pela versão sueca para o cinema da trilogia Millennium, de Stieg Larsson

 

2. Lover to Lover –  Florence and the Machine 

A música fofa  “Lover to Lover” do álbum Cerimonials, de 2011. A faixa já tinha clipe em versão ao vivo, mas agora ganha em versão cinematográfica com Florence em clima de “romance”.

Confira:

 

3. Dandy Darling – Tiago Pethit  

“Clipe antigo para uma música nova” são palavras do próprio cantor. Eu achei lindo,  mas sou suspeita pra falar já que sou fã.

Depois de Laura Neiva em “Pas de Deux” e Alice Braga no encantador “Nightwalker” , agora chegou a vez da modelo/atriz icônica Lesley Lawson ser protagonista de um videoclipe do Tiago.

 

4. Amor Brando – Karina Buhr

Esse clipe cheio de fofura  foi gravado em setembro na cidade de Buenos Aires.  “Amor Brando” é um delicado compilado de imagens registradas da capital portenha. Karina Buhr, sem comentários o quanto é linda com seu sotaque e sua dança espontânea.

 

5.  Cartão Postal – Apanhador Só

Numa casinha de árvore em Gravataí, lá estão eles, quatro gaúchos que,  embalados por  um folk suave e delicado tocam com seus instrumentos quase de brinquedos.  Apanhador Só é uma banda que exala encanto nas músicas e em “ Cartão Postal “ não foi diferente.  Aproveitando a pré-produção para seu segundo álbum oficial, decidiu fazer um vídeo para mostrar sua nova canção.

 

 

Espero que tenha gostado! 🙂

 

Natercia Melo