Justin Timberlake lança álbum após seis anos em hiato

images

Para delírio dos fãs ( incluindo minha pessoa) do cantor/compositor e nos últimos tempos ator, Justin Timberlake retorna ao mundo da música de forma majestosa em 2013.  O novo álbum é seu terceiro trabalho após sua saída do N’SYNC e o primeiro depois de uma longa parada de seis anos ( o lado ator falou mais alto), quando lançou “FutureSex/ LoveSounds”.  

Já no início do ano, Justin divulgou a primeira canção que claramente seria a música de trabalho do disco. “Suit & Tie”  tem a participação nem tão necessária do Jay-Z, causou grande euforia nos fãs e rapidamente a música ganhou um belíssimo vídeo que esbanja sensualidade natural do Justin. Toda elegância do  preto e o branco deixou o clipe com a reverência que o single merecia. E como se não bastasse tanta explosão de beleza com seu retorno, Justin ainda foi garoto propaganda do lançamento no novo Myspace.  Ele tomou gosto nesse lance de rede social depois do filme em 2010 que cá entre nós: Arrasou!

safe_image

A canção “Mirror” que também está novo álbum “The 20/20 Experience” ganhou um clipe lindo na última quinta-feira (21/03). O vídeo mostra  a nostalgia de um casal  ao olhar sua história de amor em várias etapas, momentos passados em décadas atrás, momentos atuais misturados com inicio do relacionamentos e ainda o casal com idade avançada, mas bem felizes.  Tudo isso em longos oito minutos de vídeo que logicamente o cantor aparece  para finalizar com sua típica coreografia.

Tenho nem medo de afirmar que “The 20/20 Experience” é o melhor álbum do ano quando o assunto é música pop. Justin Timberlake acertou a mão e retornou a música com um trabalho bem produzido, característica de quem se preocupou em fazer algum bom e não vomitar qualquer coisa para os fãs. Tem canções pra dançar, pra se apaixonar, pra curtir nas baladas, enfim um disco completo. Está de parabéns, seu lindo! 😉

Hora de se deliciar, digo apreciar os clipes do Justin:

Minha dica? Escute o álbum inteirinho e tenha a confirmação do disco bom que é!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mYGddhB4CoU

 

O casamento fez muito bem pra ele, né?!