barbara-eugenia-e-o-que-temos

 

Depois de 3 anos do “Journal de BAD”, a cantora paulista Bárbara Eugênia agradou à todos, público e a mídia. A bela tem uma voz incrível e letras modernas com a junção de um estilo rock inteligente, onde a mesma acabou ficando muito rapidamente entre as cantoras favoritas da galera.

Nesta última segunda-feira (8), o site do Oi Música/Rdio disponibilizou o mais o disco da cantora, “É o que Temos”. Às outras lojas virtuais, chega no próximo dia 15/04.

O trabalho contou com uma grande dupla de produtores: Edgar Scandurra (com quem ela toca há alguns anos, graças a um projeto dedicado a Serge Gainsbourg) e Clayton Martins (do Cidadão Instigado). “São dois caras que têm muito a ver comigo musicalmente. Foi um trabalho em família”, diz Bárbara Eugênia.

Sobre as canções, apenas uma música foi construída durante o processo de gravação – “You Wish You Get It”. Quase todo o repertório já estava pronto. As músicas mais antigas foram criadas logo após a finalização de “Journal“. “Só precisava do dinheiro para gravar”, revela Bárbara.

Entre os artistas que participam de “É o que Temos”, estão alguns destaques da cena paulistana, como Tatá Aeroplano, Pélico, Regis Damasceno (também do Cidadão Instigado) e o trompetista Guizado.