Hoje, chega em Fortaleza pela primeira vez um festival de música eletrônica chamado Playground.

Com 10 anos de estrada e muito sucesso, finalmente a festa chega na nossa capital (amém!) trazendo muita alegria e ansiedade para os adoradores da e-music.
O line up (nome que se dá à programação dos djs com horários) está recheado de coisas boas. Projetos que fazem sucesso pelo mundo todo como Sesto Sento, Raja Ram, Astrix, Pixel, Captain Hook, Skazi e Paranormal Attack. E os nossos melhores DJs locais, que já são super conhecidos e queridos pela galera daqui: Diego Grecchi, Pablo Rst e Leo Teruz.

A festa

Playground é um evento que engloba música, diversão, cultura e entretenimento dentro de um gigantesco e inusitado parque de diversões ao ar livre.
Além de muitos brinquedos, estilo parque de diversões mesmo, nesta edição teremos Bungee Jump e Vôo panorâmico de helicóptero.

Daniel Silvério, da equipe de Produção Geral – Playground Music Festival, falou um pouco com a gente sobre essa experiência de trazer um festival inédito pra Fortaleza:

“Estamos todos muito animados com tudo o que vai acontecer hoje, principalmente porque é uma novidade e a galera comprou mesmo a ideia do festival. Tanto que chegamos hoje no dia do evento com ingressos de camarote e backstage esgotados e pouquissimo ingressos de pista e frontstage. Hoje vamos ver um público de todos os estilos, que gostam da música, que vão pela curiosidade, outros vão pelos brinquedos, outros pelo open bar… esperamos aproximadamente 15 mil pessoas e vai ser uma grande festa!”.

RM: Muitas pessoas estão preocupadas com a entrada, pelo volume de ingressos vendidos, o que você tem a nos dizer sobre isso?

Daniel Silvério: As portarias são montadas de acordo com a quantidade de ingressos vendidos, para atender bem desde a hora da bipagem do ingresso, que é a leitura do código de barras, empulseiramento e revista, está tudo bem planejado para que não hajam tumultos na entrada.

RM: Algumas dica pra galera que vai conferir a festa de hoje?

Daniel Silvério: A dica que eu dou é para quem vai esticar pela manhã: vá com calçados bem confortáveis, beba muita água, use roupas leves. Nosso tempo está muito instável e pode fazer muito calor. O camarote está todo coberto e tem uma tenda gigante na área de frontstage para assegurar a proteção de clima.

É isso, galera! A simples opinião desta que vos fala é que o Festival é um grande acontecimento e mesmo que todos saibamos que o público não será somente amantes da música eletrônica e que hajam muitas pessoas que vão pela novidade/curiosidade/nadamelhorprafazer, é SIM um evento imperdível.

Então, Let’s Go!
Esqueça os rótulos, divirta-se e venha ser feliz antes do fim do mundo! 😉
Line Up
20h – Leo Teruz (Fortaleza)
21h – High Society (São Paulo)
22h – Gabe (São Paulo)
23h – Wrecked Machines (São Paulo)
00h – Paranormal Attack (Portugal)
01h – Skazi (Israel)
02h – Pixel (Israel)
03h – Sesto Sento (Israel)
04h – Raja Ram (Inglaterra) 
05h – Lucas (Inglaterra)
06h – Astrix (Israel)
07h – Trindade (Brasilia)
08h – Growling Machines (Holanda / Brasil)
09h – Captain Hook (Israel)
10h – Diego Grecchi (Fortaleza)
11h – Pablo Rst (Fortaleza)

 

Playground Music Festival
Data: 20 de abril 
Local: Haras Sant’ana – Eusébio
Inicio: 20:00 – sábado
Término previsto: 12:00 – domingo