A edição de 2013 foi um dos melhores do Rock In Rio, e independente e de quem esteve lá e acompanhou em casa, com certeza vibrou em vários momentos bons do festival.  Separei cinco momentos que considero marcantes do festival.

Houve momentos estranhos, bons e ruins, de qualquer forma foi marcante! Veja abaixo:

1.  John Mayer

John Mayer contou com uma plateia apaixonada,  fãs cantando todas as músicas e o cantor não decepcionou. Show memorável! Amei!

2. Jared Leto na Tirolesa

Jared Leto, vocalista do 30 Seconds To Mars, fez moral com o público ao tocar com uma camiseta onde estava escrito “I <3 Rio” e também ao ir até uma plataforma que ficava localizada próxima ao palco principal.

Lá ele não apenas cantou o hit “The Kill” de forma acústica para o público como também se jogou de uma tirolesa.

 

3. “ZÉpultura”

Sepultura e Zé Ramalho fazem massa de metaleiros cantar MPB e agradar todo o público.  O show foi o último do Palco Sunset. Eles cantaram juntos seis canções e fecharam com ‘Admirável gado novo’. EPIC

 

4. Muse

Muse brilha no Rock in Rio com ‘progressivo para todos’. A banda tem um tipo de som que parece incompatível com uma história de sucesso nas proporções que atingiu. Muse fez um show inesquecível!

5. Justin Timberlake 

Não podia faltar! Justin Timberlake é foda! E foi possível perceber isso assistindo ao seu show no Rock In Rio ou simplesmente estando no Facebook e no Twitter na hora. Galera (meninas na sua maioria)  pirou no show dele. Banda perfeita também temos que reconhecer!

Era praticamente impossível ler uma timeline onde pelo menos 70% dos posts não estivessem falando do cara e, em sua grande maioria, falando bem.

Sim é o cara!

 

E pra você, qual foi o melhor momento do Rock in Rio ?