Matanza vez por outra vem a Fortaleza fazer seu típico showzaço para legião de fãs. Dessa vez, a banda vem mais incrementada com seu próprio festival.  O Matanza Fest organizado pela banda Matanza  vem pra terrinha mostrando toda som deste festival que levou mais de 10 mil pessoas para assistir a diversas bandas promissoras da cena roqueira nacional em 2012.

matanza fest

matanza fest

A edição desse ano está passando por nove cidades e vai contar com bandas nacionais de peso, como Mukeka di Rato, Velhas Virgens, Dead Fish, Claustrofobia e Motorocker.

Quem encerra o festival em todas as cidades é o próprio Matanza, que prepara um set-list especial para os fãs. O Matanza Festa chega a Fortaleza dia 23 de novembro.

A programação do festival muda a cada cidade. A única atração confirmada em todos os locais é o Matanza, que será responsável pelo show de encerramento. Confira as próximas datas e os line-ups do Matanza Fest:

16/11 – Belo Horizonte (MG) @Music Hall
Com Witchhammer

23/11 – Fortaleza (CE) @Complexo Armazém
Com Switch Stance

29/11 – Curitiba (PR) @Vanilla Music Hall
Com Motorocker e Javalis do Pântano

30/11 – Brasília (DF) @Cedec 912 Sul
Com Os Cabeloduro

07/12 – Porto Alegre (RS) @Pepsi on Stage
Com Velhas Virgens e Distraught

Matanza Fest no Complexo Armazém

Ingressos à venda: Parada Rock (Gal. Pedro Jorge),Konibaa Temakeria,Clikks Eyewear, (Shopping Benfica e North Shopping) e Bilheteria Virtual.

CENSURA 18 ANOS.
Informações: 3021-7186.

 

O Respirando Música fará sorteio de ingressos para o Matanza Fest. Aguardem! =)