Chegou o grande dia! Para os amados fãs da Mafalda Morfina, a banda fará o lançamento do seu novo disco dia 01 de Dezembro em Fortaleza no Anfiteatro Dragão do Mar. Ansiosos?

Cada show da Mafalda Morfina na terrinha é um encanto, pois a Luciana ( vocalista) sempre nos presenteia com sua simpatia e energia no palco. Vale muito a pena você reservar seu domingo para conferir esse belo show!

O álbum intitulado “Carrossel Estático” é a nova turnê da banda.

Não conhece a banda? Pois vem cá, que eu falo:

“Mafalda Morfina – banda nascida em Fortaleza e hoje residente no estado de São Paulo – recentemente figurou entre as 3 bandas finalistas do Concurso Rock On Top, que teve participação de mais de 300 bandas para fazer show de abertura no Planeta Terra Festival. Com excelente crítica de músicos consagrados, podendo citar Bruno Gouveia do Biquini Cavadão e Pitty, a banda que teve o álbum Sonhos Contrários com ótima repercussão, está prestes a lançar seu segundo cd, intitulado Carrossel Estático.”

 

 

Horário: A partir das 17hrs 
Local: Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura 
Abertura: BANDA SALT (Cover do Raul Seixas)
Pontos de Vendas: CLIKKS (Shopping Benfica, North Shopping e Shopping Via Sul) e Bilheteria do Dragão do Mar (De terça à domingo das 14hrs às 20hrs) | Valores: R$ 10 (Meia), R$ 20 (Inteira)*. 
*Na compra da Inteira, ganha o disco “Carrossel Estático” (Promoção válida apenas para ingressos comprados nas Lojas Clikks)! Informações: (85) 89444595