1 álbum
14 músicas
17 clipes
#1 em 100 países

13 de dezembro
Uma artista: Beyoncé

bey

Foi assim na segunda sexta-feira 13 do ano, um dia atípico por diversos motivos. 13 de dezembro é aniversário de Taylor Swift, estreia mundial de “O Hobbit: A Desolação de Smaug” e é uma Sexta-feira 13, como disse antes. Mas nada disso foi suficiente para ser lembrado frente ao lançamento do CD mais aguardado do último ano: “Beyoncé“.

O quinto disco de inéditas da Mrs. Carter foi divulgado na rede para surpresa de TODO O MUNDO. Literalmente todo o mundo mesmo. As surpresas não acabaram aí.

Além de lançar o CD, Beyoncé colocou na rede uma prévia de 17 músicas com os respctivos clipes delas. Gente… É muita coisa. Vamos organizar os pensamentos.

  1. Divulgação das prévias de todas as músicas do novo CD sem nenhuma divulgação prévia;
  2. As prévias vieram todas com clipes. Sim. Prévia de todos os clipes de todas as músicas do CD, sejam elas singles ou não;
  3. Primeira performance de uma das inédias em um show. A escolhida foi “XO”;
  4. #1 em mais de 100 países em menos de 24 horas do lançamento do álbum intitulado “BEYONCÉ”;
  5. Os famosos também ficaram bestificados com o presente de Natal antecipado de Beyoncé. (Presente de uma vida, porque, né?) Demi Lovato, Katy Perry, Lady GaGa, Solange Knowles, a atriz Kerry Washington, Snoop Dogg, Cher, Alicia Keys e muita gente que sabe valorizar um bom trabalho.

Beyoncé disse que sente falta de uma “experiência imersiva”, que escutar apenas algumas músicas no iPod não faz com que a pessoa sinta o que o artista queria passar com o trabalho. A cantora ainda comentou que um single não mostrava todo o poder de um álbum e que queria “que isso saísse quando estivesse completamente pronto”, dela para os fãs. Um amor, né? 🙂

Aqui você vai poder assistir a todos os clipes lançados na última sexta-feira 13, que vai ficar marcado na história da música mundial. Anotem o que eu digo.

Reparem que em “Grown Woman”, Kelly Roland aparece. Fica a dica.

No novo CD, você encontrará as seguintes faixas:

1) Pretty Hurts
2) Haunted
3) Drunk In Love (feat. Jay-Z)
4) Blow
5) No Angel
6) Partition
7) Jealous
8) Rocket
9) Mine (feat. Drake)
10) XO
11) ***Flawless (feat. Chimamanda Ngozi Adiche)
12) Superpower (feat. Frank Ocean)
13) Heaven
14) Blue (feat. Blue Ivy)

Como a internet é mais rápida do que você imagina, já foram divulgados todos os clipes e o encarte do CD, que está à altura do disco.

Aí vem os dois pontos mais difíceis: 1) Escolher uma música favorita, apenas uma e 2) adivinhar quantos Grammys a cantora levará pra casa no Grammy de 2015. #PoorKaty.

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles