Há três dias conheci essa banda e não paro de ouvir essas delicinhas canções desse trio. Au Revoir Simone é uma banda formada por três meninas. Elas cantam e tocam de forma cult e fofa! Muito legal! Agora imagina elas em um show aqui na terrinha? Pois é! A banda quer vir fazer show aqui e eu quero também. Quem mais vai se juntar a nós? <o/

Existe um projeto chamado “Queremos” e essa galera estão mobilizando os fãs e pessoas interessadas para a Au Revoir Simone tocar em Fortaleza no Órbita Bar.  Se você quiser quem comprar via Queremos paga só 30 reais no ingresso. Bacana, não é?

Para conhecer essas lindas. Leia abaixo:

O Au Revoir Simone é uma banda do Brooklyn formada por três meninas tecladistas (Heather D’Angelo, Erika Forster e Annie Hart), que ano passado, depois de 4 anos sem lançar nada novo, voltaram com um aclamado quarto disco. aure2

aure2

Ao longo da sua carreira o Au Revoir Simone além de ter conquistado fãs no mundo todo e feito turnê de São Paulo a Reykjavik, já colaboraram com artistas como Air e Johnny Marr, e viraram a banda preferida do David Lynch.

Em seu mais novo disco “Move In Spectrums”, produzido em parceria com o lendário Richard Gottehrer (produtor do Blodie), o Au Revoir Simone confirmou aquilo que você sabia mas não conseguia falar, que estávamos com saudades delas.
Elas também ficaram muito conhecidas por serem a voz de Paris do Friendly Fires .

Ouça Au Revoir Simone  :