A colombiana, dona da música oficial da Copa do Mundo FIFA 2010 na África, não ficou de fora e também lançou uma música em celebração à principal competição esportiva do mundo. Há quem diga que “La La La (Brazil 2014” é bem melhor que “We Are One” do Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte.

A música, sem dúvida, passa uma imagem de competição, fair play, diversão, alegria, emoção e encantamento, todos sentimentos que o esporte deve passar nos quatro cantos do mundo. Com um clipe até que escuro, Shakira, em parceria com Carlinhos Brown, consegue passar o que a Copa será (não esquecendo das manifestações que teremos esse ano, claro) para quem enxerga só o esporte.

No vídeo, além de Shakira e Charlinhos, aparecem Messi, Neymar, Piqué (marido de Shakira e estrela da seleção espanhola) e o filho do casal, que interage e mostra que o pai está ensinando bem as coisas. Shakira samba (literalmente), joga futebol, encanta, sorri e, é claro, dança e mostra que os quadris dela continuam sem mentir, porque, olha… Vem ver o clipe, vem.

A música está no CD “One Love, One Rhythm – The 2014 FIFA World Cup Official Album”, que traz ainda a música oficial da Copa (“We Are One”, Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte) e o hino oficial da competição, “Dar um Jeito (We Will Find a Way)” (Santana, Wyclef Jean, Aviici e Alexandre Pires).

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles