Essa semana tivemos muitas estreias deliciosas de artistas que amamos. A seguir, você confere R&B, pop, rock e muito mais. Tem trilha de filme, inspirações… Gente… Vem dar o play, vem.

Nick Jonas – “Chains” O moço sofre com um amor destruidor, daqueles que algumas pessoas dizem que só ex pode fazer. Aquele amor que te usa, te acorrenta e não te deixa fugir. Vem ver o Jonas mais hot dos três irmãos. 🙂 

Anitta – “Na Batida” Claramente fazendo referências a sucessos da música, mas com a cara do pop que ela nos ensinou a gostar, Anitta arrasa em “Na Batida”, seu mais novo single do seu CD ‘Ritmo Perfeito’.

One Reublic – “I Lived”

Mais uma música fazendo parte da trilha sonora do filme “O Doador de Memórias” foi divulgada. “I Lived” do ‘Native’, penúltimo CD lançado do OneRepublic, faz parte da soundtrack desse filme que será debatido aqui mais pra frente. No clipe, o sonho de uma menina de 13 anos é realizado quando ela sai do hospital pela primeira vez e vai a um show da banda. Gente, chorei.

Katy Perry – “This Is How We Do”

Quinto single de ‘PRISM’, “This Is How We Do” chega às telas com uma pegada futurística do passado. Sacou? O filme parece uma visão do futuro vista na década de 1980, com muitas cores, elementos gráficos interessantes, porém bem diferente do que vemos hoje. O clipe faz referências fortes a “California Gurls”, primeiro single do ‘Teenage Dreams’, de 2010. Muito colorido e bem divertido, o clipe também apresenta obras de arte e importantes personagens da cultura pop, como Mariah Carey (em um cover perfeito) e Aretha Franklin (em “Respect”). Dê o play e depois conta pra gente o que achou do clipe.

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles