Dubmastor e Adonai trabalham juntos desde meados de 2005, e já colecionam uma série de conquistas dentro da cena Reggae, tendo realizado shows por todo o país, agregando Fãs e admiradores por onde passam.

Antes do lançamento do aguardado terceiro disco do Cidade Verde Sounds, a dupla dos lindos Guilherme Adonai e Paulo DubMastor lança os singles “O Jogo” e “Real Raggamuffin”.

A primeira música, que também é a faixa título do álbum, já foi escutada por mais de 20 mil fãs e é descrita pelo beatmaker Paulo DubMastor como uma forte intersecção entre o rap e o reggae:
“Essa produção tem beat de RAP pesadão, mas com total influência do Reggae Roots, uma levada de vanguarda em termos de produção mundial porém somado com a textura e a sonoridade old school do Reggae anos 70”.

Confira:

Já a faixa “Real Raggamuffin”, foi destaque num importante portal de música eletrônica:
“Considero um som de vanguarda. Digo isso pelos timbres utilizados na programação do beat, sequenciamento da bateria e linhas de baixo cheia de LFO. Porém toda a construção é feita em cima de uma harmonia de REGGAE, o que se traduziu em uma combinação de Reggae, Rap, Trap e DubStep”, contou DubMastor ao DeepBeep.

PLay!

 

O Jogo, terceiro disco do Cidade Verde Sounds, é a confirmação do fenômeno no qual o grupo de Maringá se tornou.

E quer uma notícia ótima? Dia 6 de novembro eles estarão em Fortaleza fazendo o público vibrar em mais uma edição da Sexta Blue Jamaican!  #Partiu ?!

Jah Bless! 😉

 

About the Author

Thalita di Paula

Uma sagitariana nata. Amante de Música, Internet, Marketing, Sol e Mar! Reggae Lover. Na playlist, O Rappa sempre.

View All Articles