adele

Separamos a seguir algumas informações importantíssimas (outras não tão importantes assim) sobre esse retorno explosivo de Adele ao mundo business.

Adoramos as 5, 7, 8 e 11.

1)
Adele é a artista feminina que mais vendeu discos na primeira semana de lançamento. O recorde anterior é de 2000, com o CD ‘Oops! I did it again…’, de Britney Spears, com 1.3 milhão de cópias vendidas. O número de ’25’ você confere abaixo.

2)
Apesar disso, Adele considera que Britney ainda é rainha, viu.

Em entrevista ao NPR, a cantora disse que o “Oops!” foi grande inspiração enquanto ela crescia. Além do CD de Britney Spears, Adele afirmou que caminhava lado a lado com o girl power das Spice Girls. Um amor, né?

3)
Além disso, seu novo CD, ’25’, lançado dia 20 de novembro desse ano, já bateu o recorde de disco mais vendido em sua semana de lançamento. Até agora, o disco já vendeu 2,43 milhões de cópias. O recorde anterior era do disco ‘No Strings Attached’, do *NSYNC.

4)
Seu primeiro clipe dessa nova era já ultrapassa as 500 milhões de visualizações em pouco mais de um mês de seu lançamento. Veja “Hello” e pense que tem muita gente assistindo ao mesmo clipe nesse exato momento.

5)
A apresentação ao vivo de “When We Were Young”, ooutra canção de seu novo trabalho, mostra o nervosismo típico da britânica e o poder de sua voz.

A apresentação faz parte de um especial da cantora para o programa 60 Minutes.

5)
A apresentação no Saturday Night Live da mesma música também é sensacional.

6)
A primeira performance televisionada de “Hello” é igualmente arrepiante. Ela aconteceu no NRJ Awards.

7)
Em sua participação no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon, Adele fez uma versão deliciosa de “Hello”. Se é possível fazer uma versão tão boa quanto a original? Sim, meu caro. Veja!

8)
Ainda no mesmo programa, a cantora mostrou-se gente como a gente e disse que não aguenta mais esperar o novo CD de Rihanna.

9)
Para ajudar em sua divulgação, um especial foi montado na TV britânica só sobre essa nova fase de Adele. Em um dos quadros do especial da BBC, a cantora se disfarçou dela mesma para surpreender algumas fãs. O vídeo ficou ótimo. Vem dar o play para perceber como um nariz diferente muda tudo.

10)
Adele entrará em turnê (esperamos que mundial, né?!) em 2016 e, de acordo com o site oficial, mais de 30 shows já estão agendados até junho do ano que vem.

A notícia foi dada por ela mesma em um vídeo em seu perfil no Twitter.

 

11)
O ’25’ não será disponibilizado em plataformas de streaming, como Spotify, Rdio, Deezer, Apple Music. Você terá que comprar e perceber que valeu cada centavo. <3

12)
Estamos chorando com ‘Love In The Dark’, ‘Million Years Ago’ e ‘All I Ask’. Estamos dançando e cantando muito alto com ‘Send My Love (To Your New Love)’, dando indiretas com ‘Water Under The Bridge’ e pensando no filho de Adele com ‘Sweetest Devotion’.

É um dos álbuns mais lindos do ano e não merece ser subestimado.

Tagged in:

,

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles