Respirando Música

MAGIC! empolga Fortaleza

Com pouco mais de uma hora de duração, Nasri, Mark, Ben e Alex fizeram um show para ficar marcado no coração de Fortaleza.

A banda canadense, dona dos hits “Rude” e “No Way No“, apresentou um show com os singles de seu primeiro CD e algumas surpresas.

Instagram @ournameismagic

Instagram @ournameismagic

Claro que, além das duas músicas já citadas, a banda tocou a faixa-título do CD, ‘Don’t Kill The Magic‘, e “Let Your Hair Down“, como singles do disco de estreia. “No Evil” e “Stupid Me” animaram o público presente com o arranjo diferenciado.

A surpresa ficou com “One Woman One Man“, que foi tocada pela primeira vez ao vivo. A música ganhou uma versão acústica sensacional e poderosa.

Nasri, o vocalista, fez o público vibrar com “#SundayFunday“, o atual single da banda. Covers também deram as caras na apresentação, como o mega sucesso “Hotline Bling“, do Drake, “Girls Just Wanna Have Fun“, de Cindy Lauper, “Is This Love“, do Bob Marley. A grande surpresa da noite foi “Come Together“, que nem estava no setlist da banda.

Por um minuto, pensamos que algo inédito seria apresentado, mas temos que esperar mais um pouco para saber outras novidades da banda, que ainda se apresentará em outras 6 cidades do Brasil nessa passagem pelo país.

Que sejamos sempre uma passagem nas tours da banda e que eles não percam a magia NUNCA.