Em entrevista a um site da Espanha, o guitarrista do Bad Religion, Brian Baker, anunciou que a banda deve entrar em estúdio no final de 2016 para gravar um novo disco. O próximo trabalho dos americanos deve sair no começo de 2017. O último disco do Bad Religion foi True North, lançado em 2013.
Recentemente o Bad Religion anunciou a saída do baterista Brooks Wackerman, que assumiu as baquetas do Avenged Sevenfold. O baterista Jamie Miller deve ocupar o lugar de Brooks, pelo menos inicialmente, pois não houve ainda um aviso oficial por parte da banda, apesar da confirmação do guitarrista Brian Baker para uma rádio chilena e de uma postagem no instagram do baixista Jay Bentley com a legenda “Tomando um café com o novo cara.”. Jamie Miller já passou por bandas como …And You Will Know Us By The Trail Of Dead e Snot.
O Bad Religion se apresenta no Lollapalooza Brasil, no dia 12 de março, e faz uma das edições do Lolla Parties, em Curitiba, com show solo no dia 15 de março.
Para mais informações sobre o festival e as edições do Lolla Parties basta clicar no link: http://www.lollapaloozabr.com/