,

Festival Ponto.CE retorna à programação de Fortaleza com novidades e uma super festa de comemoração dos 10 anos do festival. Para começar, o festival ganha três noites de shows: a primeira acontece dia 8 de abril (sexta-feira) no Siará Hall com apresentação da banda norte americana Soulfly, além das revelações cearenses Mad Monkees e Jack the Joker.

O Soulfly é uma banda de groove/thrash metal formada em 1997 no estado do Arizona/EUA pelo brasileiro Max Cavalera. A banda lançou até agora dez álbuns de estúdio, um EP, dezenove singles e um DVD. Atualmente o Soulfly está passando pela América Latina com a turnê do último álbum “Archangel” lançado em agosto de 2015. Além de Fortaleza, eles devem passar por Florianópolis, Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto e São Paulo (SP). Esta será a segunda apresentação da banda em terras alencarinas.

 

Os ingressos já estão no 3º lote de vendas, custando $80 (pista) e $115 (frontstage) e na compra de qualquer setor do dia 8 de abril, o público ainda vai ganhar de adiantamento ingressos para o dia 22 de abril na Praça Verde do Dragão do Mar, que vai ter como atração principal o cantor paulistano Andre Matos, que vem à cidade na turnê de seus 30 anos de carreira. A “Andre Matos 30th Anniversary Tour” será uma compilação de sua passagem como vocalista das bandas Viper, Angra, Shaman e Andre Matos.

 

SERVIÇO:

Soulfly (EUA) / Mad Monkees (CE) / Jack The Joker (CE)

Dia 8 de Abril de 2016

Local: Siará Hall a partir das 21h

Ingressos (3º lote / meia entrada): $80 Pista e $115 Frontstage

Vendas nas lojas: Clikks Eyewear (Iguatemi, Benfica e Parangaba), Kangaço (Centro) e no site Ingressando.

Censura 16 anos

Mais informações: 85 9 86693746 / 9 97696355