Semana agitada no rock and roll, além da esperada volta dos Strokes com novo EP (Confira aqui: http://migre.me/tXT24 ), também tivemos outros bons lançamentos e aguardados retornos.

Red Hot Chili Peppers – The Getaway: Mais uma faixa liberada do novo álbum “The Getaway”, anunciado para o dia 17 de junho. A nova faixa, de mesmo nome do álbum, segue a tendência de “Dark Necesseties”, primeira música liberada. Confira:

Biffy Clyro – Wolves of Winter: Novo single da espetacular banda oriunda da Escócia. O novo álbum “Ellipsis” está anunciado para o dia 8 de julho.  O Biffy Clyro tem 6 discos de estúdios lançados e está na estrada desde 1995. Se ainda não conhece, vale a pena mergulhar sem medo em toda a discografia dessa incrível banda.

Dinosaur Jr – Tiny: A entidade do rock alternativo, Dinousaur Jr, está de volta com novo single. “Tiny” fará parte do novo disco “Give a Glimpse of What Yer Not”, que será lançado no dia 5 de agosto, com certeza um dos discos mais aguardados do ano. O último trabalho de estúdio do Dinosaur Jr, “I Bet On Sky”, foi lançado em 2012.