A semana trouxe “Rabbit Hole” do Blink 182, mais uma do esperado novo disco “California”; além de “Victims of Me”, que anuncia a volta do Descendents lançando disco de inéditas após 12 anos; e “Bury It” do CHVRCHES, com a participação de Hayley Willians, vocalista do Paramore.

  •  Blink 182

blink 182

“Rabbit Hole” foi divulgada nessa semana e causou ainda mais alvoroço pelo novo trabalho do Blink. “Bored To Death” e “Built This Pool” já haviam sido divulgadas. Ao que parece o Blink 182 vai, mais uma vez, lançar outro excelente disco, dessa vez com a nova formação que conta com Matt Skiba, da banda Alkaline Trio, assumindo as guitarras no lugar de Tom DeLonge.

 

– Descendents

Descendents

“Victims of Me” é o primeiro single do trabalho de inéditas dos veteranos do punk rock americano. O Descendents lançou seu primeiro EP oficialmente em 1981 e o último trabalho, “Be Cool To You”, foi lançado em 2004. O disco “Hypercaffium Spazzinate” teve capa (sempre um momento de expectativa para os fãs da banda) e single divulgados e foi anunciado para sair ainda no ano de 2016.

https://www.youtube.com/watch?v=VKt3chShFok

  • CHVRCHES

Chvrches
“Bury It” estava no primeiro disco da banda “Every Open Eye”, que chegou aos topos das paradas mundiais em 2015 e elevou o CHVRCHES a status de revelação na música. A banda saiu em turnê abrindo os shows do Paramore e tocou em vários dos principais festivais mundiais. Agora divulgou uma nova versão da música, que conta com a participação de Hayley Willians, vocalista do Paramore.

https://www.youtube.com/watch?v=5-2vYI7cnaQ

Tagged in:

, , ,