Fortaleza acaba de ganhar mais um festival para o calendário.

O Festival Garage Sounds, que acontecerá no dia 07 de janeiro na Praça Verde do Centro Cultural Dragão do Mar, anunciou a sua programação com cerca de 40 bandas de todo o Brasil, a maioria de Fortaleza.

Bullet Bane

Bullet Bane

O Festival traz uma nova proposta em que vários palcos irão se revezar na programação com 12 horas de duração, começando às 14hs e terminando às 02h, já na madrugada do dia 08 de janeiro. Nomes como Bullet Bane, Hateen e várias bandas do Ceará como S.O.H, Jack The Joker (que lançou recentemente o excelente disco Mors Volta), Backdrop Falls (que está de malas prontas para temporada em São Paulo, onde abrirá o show da banda canadense Sum 41 no dia 08 de dezembro), Nafandus (que foi a ganhadora do concurso que deu vaga na edição do Porão do Rock 2016), Rocca (que está em fase de finalização do novo disco Bipolar), entre outros bons nomes.

Backdrop Falls

Backdrop Falls

Os ingressos já estão sendo vendidos nas lojas Chilli Beans dos Shoppings Iguatemi, RioMar Kennedy e Papicu, Parangaba, Benfica e Aldeota, no valor de R$20,00. O Festival tem censura 18 anos.

Jack The Joker

Jack The Joker

Mais informações na fanpage do festival: https://www.facebook.com/garagesoundsfestival