Com apresentação única na cidade, a parceria entre Liniker e os Caramelows acontece na magia da Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura no dia 1º de abril. Os ingressos começam a ser vendidos na terça-feira, dia 7 de março.

O show promete reunir os principais sucessos da banda, conhecida pela potência das letras e pela presença de palco irreverente. Depois do sucesso do EP “Cru”, lançado em 2015 e que conseguiu milhões de visualizações no YouTube, Liniker e os Caramelows apresentam o repertório do primeiro disco “Remonta”, lançado em setembro do ano passado.

Produzido por Marcio Arantes, o trabalho traz as conhecidas faixas do EP de estreia e outras já cantadas nos shows com uma nova roupagem. Além disso, quatro músicas inéditas foram gravadas. É o caso de “BoxOkê”, que foi registrada com a rapper Tássia Reis e a banda instrumental Aeromoças e Tenistas Russas. Mais nomes enriquecem a ficha técnica de “Remonta”. Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e As Bahias e a Cozinha Mineira foram alguns dos artistas que passaram pelo estúdio para fazer participações especiais.

Liniker e os Caramelows em Fortaleza

Data: 1º de abril de 2017
Local: Praça Verde do Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema)
Abertura dos portões: 20h
Classificação: 16 anos
Início das vendas: 7 de março
Ingressos (1º lote): R$60 (inteira) e R$30 (meia)
Pontos de venda:
*Bilheteria na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura – Terça a domingo, das 14h às 20h (fechado às segundas e feriados)
*Site BilheteriaVirtual.com

Formas de pagamento:
*Site: cartões de crédito Hipercard, Visa, MasterCard e Diners.
*Pontos de vendas físicos: Dinheiro; Cartões de crédito MasterCard, Visa, Diners Club e Hipercard e Cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito.

Outras informações: (85) 3033.1010

Com informações da Assessoria de Imprensa.

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles