Após lançar diversos singles, aparecer em premiações, programas de TV e divulgar clipes belíssimos, Zara Larsson parece estar em sua melhor fase da carreira.

A sueca foi a vencedora do programa Talang, versão sueca do Got Talent, em 2008. Hoje com 19 anos, Zara coleciona seu primeiro EP como disco de platina tripla, em 2013, singles nos topos de paradas musicais e a honra de cantar o tema oficial da UEFA Euro 2016, ao lado de David Guetta.

Mesmo tendo iniciado há um tempo, Zara Larsson lançou seu primeiro CD completo só hoje. ‘So Good’ foi divulgado nas principais plataformas de streaming e já conta com quatro clipes próprios. São eles: “Lush Life”, “So Good”, “Never Forget You” e a ótima “Ain’t My Fault”.

Zara Larsson: ‘So Good’

Além do lançamento de seu álbum, a banda Clean Bandit divulgou o clipe “Symphony”, que conta com a parceria de Zara Larsson. Mais um ponto para a sueca. Assista abaixo.

As novidades de Zara Larsson não terminam por aí.

Pitbull também lançou CD, o ‘Climate Change’, e na música “Sexy Body”, em parceria com Jennifer Lopez, existe um sample da música “I Would Like” (que, por sua vez, tem sample da música “Dat Sexy Body”, da DJ jamaicana Sasha). JLo canta o trecho a seguir, trazendo a segunda frase para a música da jamaicana. Fica assim:

I would like to get to know you baby
A piece of that sexy body

 

Parece que Zara Larsson tem diversos motivos para dormir tranquila hoje. E nós temos motivos para aproveitar o final de semana no melhor estilo europop.

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles