A semana foi cheia de lançamentos, retornos triunfais e muita Taylor Swift, mas ela não foi a única com novidades. Tivemos lançamentos de Fergie, Demi Lovato, Fifth Harmony, Tove Lo, Manu Gavassi e até Safadão (mas não falaremos dele aqui, ok?).

Lançamentos

Fergie e seu visual album

Para começar, Fergie lançou algumas músicas e um clipe belíssimo, todo em preto e branco, em parceria com Rick Ross. A música “Hungry” faz parte de seu novo CD, o ‘Double Dutchess’.

O CD de Fergie já está com pré-venda liberada desde o dia 25 de agosto, mas o lançamento será somente no dia 22 de setembro.

Apesar do vazamento de algumas faixas e de apresentações ao vivo de inéditas, Fergie promete uma experiência visual com seu novo trabalho. Sim! Será um visual album! A experiência visual tem o título: “Double Dutchess: Seeing Double – The Visual Experience”.

Será um retorno e tanto para a ex-Black Eyed Peas. Ah… a cantora será uma das atrações do Rock in Rio no dia 16 de setembro.

Lady Gaga na Netflix

Não sabemos quem está bombando mais no mundo, se Lady Gaga ou Netflix, mas é certo que uma parceria como essa seria um estouro, não é mesmo? Pois o estou já tem data certa.

O documentário “Five Foot Two” será lançado no dia 22 de setembro e, mesmo sem mais detalhes sobre o roteiro, pelos vídeos divulgados pela Mother Monster, deverá mostrar um pouco de bastidores de apresentações importantes, como lutas que a cantora utiliza como alerta para os jovens, como depressão e suicídio.

O documentário será liberado para todo o mundo no dia 22 de setembro, uma semana após a apresentação de Gaga no Rock in Rio.

Demi Lovato com novo single e a crítica amando muito

Demi Lovato divulgou seu novo single, “Tell Me You Love Me”, na qunta-feira, 24.

O single leva o nome do próximo CD da cantora, a ser lançado no dia 29 de setembro, mesmo dia do lançamento do novo CD de Miley Cyrus, ‘Younger Now’.

A crítica tem dado ótimos comentários sobre o single da americana, como a Rolling Stone, que destaca o improviso musical no final da canção e o trabalho forte com batidas eletrônicas e bateria na evolução de “Tell Me You Love Me”.

O primeiro single do novo CD de Demi foi “Sorry Not Sorry”.

Novo álbum e clipe do Fifth Harmony

Com uma pegada mais R&B e sensual que seus trabalhos anteriores, a principal girlband americana da atualidade lança seu primeiro álbum sem Camila Cabello.

Intitulado ‘Fifth Harmony’, o CD traz os sucessos “Angel”, “Down” e o single mais recente, “He Like That”.

O clipe foi lançado em uma transmissão ao vivo das meninas comentando os clipes de “Angel” e “Down”.

O Fifth Harmony pisa novamente em solo brasileiro em outubro para uma série de 3 shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Tove Lo lança a segunda parte do curta para “Lady Wood”

Há 9 meses a Tove Lo lançou a primeira parte do seu curta para ilustrar o ‘Lady Wood’, segundo álbum de estúdio. Chegou a vez de fechar com chave de ouro.

A sueca divulgou o curta para Fire Fade, a segnuda parte do seu disco. A primeira foi a Fairy Dust.

Ainda não há previsão de retorno da cantora para o Brasil, mas bem que poderia ser no Lollapalooza, né?

Manu Gavassi e o clipe clichê para “Muito Muito”

Manu Gavassi veio de uma fase madura de seu EP ‘Vício’, mas voltou à sua fase adolescente em seu novo CD, ‘Manu’.

“Muito Muito” é o segundo single e mostra muita dança e tentativas de sensualidade com formatos já bem conhecidos do mundo pop.

Uma pena, já que ‘Vício’ dava um quê de novidade para a carreira da brasileira.

O que nos resta é aguardar os próximos passos da carreira de Manu Gavassi.

Pop

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles