Respirando Música

Poetry in Motion, novo álbum do SOJA já está disponível. Ouça agora!

 

Em 1997, o SOJA (Soldiers of Jah Army) começou a fazer música em um porão na Virgínia, no estado norte-americano de Washington. Vinte anos depois, chega a hora de lançar o sétimo disco da carreira, Poetry in Motion.

Com uma musicalidade baseada no reggae, mas que carrega referências de dub, ska, hardcore e até pop, SOJA busca gerar uma reflexão no público. Fazer com que cada um olhe para dentro de si e pergunte o que está fazendo com a própria vida na busca pela felicidade.

E para tornar o projeto único, a banda decidiu que iria fazer as coisas como nos velhos tempos: juntos em estúdio, para que as ideias se tornassem mágicas novamente.

Em recente entrevista à produtora Abstratti, por meio de Homero Pivotto Jr., o vocalista Jacob Hemphill comentou o novo trabalho: “Poetry In Motion é sobre observar e apreciar toda a beleza que nos rodeia. Amid The Noise and Haste [álbum anterior] foi um trabalho muito colaborativo, que inclui diversas participações especiais. Já Poetry In Motion é apenas o SOJA junto no estúdio, fazendo música como bons irmãos“.

Clique e Ouça Poetry in Motion, em primeira mão.

 

A Banda de reggae norte-americana vem ao Brasil, no início de novembro, para apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Balneário Camboriú.
Cadê Fortaleza?! 🙁

Recomendado para você