Slice

Estreia

O blog Slice estreia

O blog Slice estreia

O Slice nasce hoje com o papel de abrir uma janela segmentada, até então fechada nos portais jornalísticos do Ceará, para noticiar, comentar e incitar a discussão/participação de amantes de um dos esportes mais emocionantes e incríveis do planeta, que é o tênis.

O blog surge com o objetivo de, claro, dar visibilidade às grandes competições mundiais e aos nomes que protagonizam o esporte na atualidade; de lembrar daqueles que fizeram história no circuito internacional; discutir curiosidades; e de ser um veículo que dará suporte às competições e nomes locais do nosso Ceará.

O Slice precisa da participação do leitor na possibilidade de sugerir uma pauta, enviar opiniões sobre textos do blog, jogadores, torneios, ou qualquer assunto. Os e-mails enviados a este jornalista, através do wagnermendes@opovo.com.br, serão analisados com atenção podendo ser publicados aqui.

É com grande prazer, e em agradecimento especial ao O POVO por mais este espaço, que inicio esse projeto que deverá ser alimentado diariamente com o melhor do tênis.

Sobre o autor

Jornalista graduado pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO.

Recomendado para você