Slice

Bellucci joga bem, mas é eliminado em Xangai

O brasileiro jogou bem, mas foi derrotado pelo canadense em Xangai.

O brasileiro jogou bem, mas foi derrotado pelo canadense em Xangai.

O brasileiro Thomaz Bellucci deu trabalho para o canadense Milos Raonic, na madrugada desta terça-feira, 13, (horário de Brasília), mas acabou não saindo com a vitória na estreia do Masters 1000 de Xangai. Só após uma 1h38min de partida e dois tie-breaks (7/6; 7/6), o top 10 saiu com a vitória.

Não é novidade Thomaz jogar em tom de igualdade contra jogadores do top 10 e acabar perdendo a partida. Hoje 34° do mundo, o brasileiro teve totais condições de derrotar Raonic, dominando a maioria dos pontos e ditando o ritmo do jogo, mas acabou deixando escapar pontos decisivos para sair com a vitória.

“Consegui uma quebra logo no início, mas acabei comentendo dois erros cruciais no mesmo game que me custou o break de volta. Contra esses caras é assim sempre. Qualquer chance que tiver tem que aproveitar, senão fica difícil ganhar o jogo”, afirmou o brasileiro.

O número 1 do Brasil jogou muito bem, mas acabou deixando a vitória escapar nos detalhes. O jogo era válido pela primeira rodada de Xangai. Bellucci segue para a Europa, onde disputa na próxima semana o ATP 500 de Viena, na Áustria.

Feminino

Já a brasileira Teliana Pereira venceu a japonesa Nao Hibino por 2 sets a 0 (7/5; 6/2) e avançou à segunda rodada do torneio de Tianjin. A competição dá à vencedora 280 pontos e 111 mil dólares. O próximo adversário da pernambucana é Danka Kovinic, 75º no ranking da WTA.

Recomendado para você