Slice

Teliana e Marcelo Melo batem favoritos na Rio 2016

Brasileiros bateram dupla favorita na Rio 2016. Foto: Divulgação

Brasileiros bateram dupla favorita na Rio 2016. Foto: Divulgação

A dupla mista brasileira, Marcelo Melo e Teliana Pereira, estreou com grande vitória nesta quinta-feira, 11, na Rio 2016. A parada dura contra os franceses Nicolas Mahut e Caroline Garcia foi vencida em um longo duelo de quase duas horas. Os franceses eram favoritos ao título. O Brasil avançou à segunda rodada com duplo 7/6.

Rafael Nadal passou pelo também francês Gilles Simon por 2 sets a 0, parciais de 7/6(5) e 6/3, e agora enfrenta o brasileiro Thomaz Belluci nas quartas de finais.

O italiano Fábio Fognini tinha o jogo na mão, com 3 games a 0 no terceiro set, mas acabou cedendo a vitória para o atual campeão olímpico Andy Murray. O jogo passou de duas horas e teve parciais de 6/1, 2/6 e 6/3.

Após vencer Serena Williams em um jogo atípico, a ucraniana Elina Svitolina foi eliminada de forma rápida em confronto com Petra Kvitova. Em apenas 48 minutos, a tcheca despachou a adversária por 6/2 e 6/0. Resultado esperado.

Angelique Kerber, Madison Keys, Gael Monfils, Juan Martín Del Potro, Kei NIshikori, Roberto Bautista Agut, Monica Puig e Steve Johnson venceram seus jogos e seguem vivos no torneio.

Para mais resultados confira aqui.

Recomendado para você