Tudo de Novo

Beack Park lança brinquedo inédito na América Latina

 

Nas próximas férias os amantes de parques aquáticos já têm destino certo em Fortaleza: o Beach Park! Além das atrações já conhecidas, este ano o parque contará com um novo brinquedo pra deixar os apaixonados por alturas e quedas livres bem animados! Batizado de Vainkará, o toboágua de 25m de altura, no estilo “tornado wave” – que imita o movimento de grandes ondas – é o primeiro da categoria na América Latina e o segundo no mundo! A previsão de inauguração é ainda para este semestre, em meados de julho.

Os visitantes passarão por duas rampas que deixam as boias praticamente de pé! De acordo com o Beach Park, a sensação é como se estivesse “dropando na crista de uma onda”. As descidas na atração acontecerão em boias com capacidade para quatro pessoas e prometem uma sensação de gravidades zero, transformando o trajeto de 30 a 40 segundos numa eternidade! 

O design e as cores do Vainkará seguirão a linha do Vaikuntudo sendo, azul e verde inspirados no mar do Ceará e cores como laranja, vermelho e amarelo criarão um aspecto visual de velocidade, adrenalina e suspense. O equipamento é um projeto desenvolvido pelo Dream Engineers, departamento responsável por criar as melhores atrações para os visitantes do Beach Park, em parceria com a maior fabricante de toboáguas do mundo, a empresa canadense ProSlide.

Mais novidade!

Junto com o Vainkará, o Beach Park trará para os visitantes mais uma facilidade. Ainda neste ano, o consumo de produtos dentro do parque aquático poderá ser feito através de pulseiras magnéticas que podem ser utilizadas em qualquer parte do parque e também fora dele, em maquininhas de pagamento que aceitem a tecnologia contactless. A ideia é que essas pulseiras substituam os já conhecidos cartões de consumo e tragam mais comodidade ao usuário.

Recomendado para você