Vai, forrozão

Exclusivo: Caviar com Rapadura regrava música para trilha sonora de “Malhação”

caviar-com-rapadura-exclusivo

A banda de forró Caviar com Rapadura 20 anos regravou a música “Xote da Alegria” do grupo Falamansa, que fez sucesso em 2001.

A canção interpretada por Elias Maerim, um dos cantores da Caviar, servirá de trilha sonora para um personagem da nova “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, da TV Globo. O cantor de 33 anos disse ao “Vai, Forrozão!” que a sensação é inexplicável.

“Soube da oportunidade de gravar a trilha sonora para a trama apenas quando eu entrei no estúdio para gravar outros hits. Estou assistindo a novela todos os dias para ver quem será o personagem encaixado na música”, afirma o cantor.

Elias Maerim foi sanfoneiro da banda Aviões do Forró, comandada por Xand e Solange Almeida, durante 5 anos. Em março deste ano, o cantor e sanfoneiro assumiu junto com Jady Sousa, de 31 anos, e Herbert Wilson, de 31 anos, a banda Caviar com Rapadura 20 anos. Atualmente, o trio tem feito shows na Bahia, Maranhão e no Ceará.

“A Caviar está voltando para o cenário musical. Repercussão positiva em todos os lugares que passamos. Está sendo uma mistura com a nova formação, Jady canta mais ritmos românticos, enquanto Herbert, os novos hits. Estamos com músicas novas vindo aí e já gravamos duas inéditas: ‘Se Olha no Espelho’ e ‘Tem Que Ser ‘Agora’”, ressalta Elias.

Segundo apurou o blog “Vai, Forrozão!”, Luan Estilizado e Pedrinho Pegação também fizeram a regravação da música, mas não foi aprovado pela direção. “A TV Globo junto com a gravadora Sony mandaram o projeto para nós! Eles queriam uma banda do Nordeste fazendo um som pra ‘cima’. A Caviar gravou e fechou um contrato de três anos”, afirma o empresário da banda, José Bessa.

Por Walber Freitas

Recomendado para você