Vai, forrozão

Ludmilla diz que teve medo de roubo ao evitar foto com fã na praia

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Ludmilla admitiu que se passou por outra pessoa para não posar junto com alguns frequentadores da Prainha do Vidigal, no Rio de Janeiro. A artista relatou o caso nas redes sociais após o vídeo da abordagem viralizar na internet nesta segunda-feira, 26.

Na gravação, Ludmilla disse ser Kátia para um rapaz que se aproximava. “Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’ Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome Ludmilla. Eu fiquei com medo. Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé. Fiquei com medo de roubarem outro”, disse ela.

A cantora explica ainda que os rapazes estavam se aproximando de forma ameaçadora. “Tirei o cordão e fiquei quieta. Eles estavam cada vez chegando mais perto e gritando que iam roubar, fazer isso e fazer aquilo. Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo… Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo. Eu fiquei com medo deles e falei: ‘Vou falar que meu nome é Kátia’. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia. Eles saíram xingando, falando que iam fazer arrastão, que iam pegar minha caixa de som, que iam jogar areia porque ali era a praia deles, que iam bater na gente… Ficaram falando horrores”. Clique aqui para assistir o vídeo.

 

Recomendado para você