Vai, forrozão

Marília Mendonça veta Ivete Sangalo em show na Bahia

 

Ivete Sangalo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução-Instagram)

A sertaneja Marília Mendonça vetou a participação de Ivete Sangalo no show que ela fará no próximo dia 13, em Salvador, Bahia. As informações são do portal Extra.

De acordo com o site carioca, a dona do hit “Infiel” exigiu que a estrela do axé ficasse de fora da turnê “Festa das Patroas” na capital baiana.  A dupla Maraia e Maraísa, que é do mesmo escritório de Marília, também percorre várias cidades do Brasil com a turnê. Em Salvador, Ivete se juntaria às meninas sertanejas e faria seu show.

Ainda segundo o Extra, Ivete Sangalo estava com a data reservada para cantar em Salvador no dia 13, mas, após o veto, acabou fechando uma apresentação no Festival Villa Mix, que acontece no mesmo dia, em Porto Alegre.

Sua participação foi anunciada depois de outras atrações, como Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan. Em sua passagem por Fortaleza no último fim semana, a cantora baiana interpretou algumas músicas de Marília Mendonça, que se apresentará na Capital cearense no próximo dia 20, na Arena Castelão.

Recomendado para você