Vai, forrozão

“Hoje, começa um novo Aviões”, declara Xand em festa que reuniu 40 mil pessoas

Xand Avião se emocionou ao falar sobre as mudanças do grupo forrozeiro (Foto: Fred Pontes/Divulgação/7tons Eventos)

Até o sol raiar. Assim foi o Aviões Fantasy na Arena Castelão. Os aviãozeiros se reuniram na noite desse sábado, 30, para comemorar 15 anos de carreira da banda. O comandante da festa Xand Avião se emocionou ao falar sobre o grupo, que neste ano passou por diversas mudanças, após a saída de Solange Almeida.

“A ideia do evento é ser um estopim, viramos a chave, finalizamos uma fase. Hoje, começa um novo Aviões. A gente quer atingir outros públicos, sem esquecer do nosso”, afirmou Xand ao “Vai, Forrozão!“, antes de subir ao palco.

Aviãozeiros de vários estados assistiram ao espetáculo (Foto: Fred Pontes/Divulgação/7tons Eventos)

Cerca de 40 mil pessoas assistiram ao primeiro show de forró realizado dentro da Arena. Antes, apenas atrações como Paul Mcarteney, Beyonce, Elton John, Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Iron Maden tinham se apresentado no interior do estádio.

“Tocar dentro do Castelão dá uma energia melhor, é um caldeirão, é como se fosse um jogo mesmo. Estou muito alegre com tudo que vem acontecendo”, ressaltou o comandante ao blog.

Leia mais: Veja como se fantasiaram os ‘aviãozeiros’

Com uma mega estrutura, o Aviões Fantasy teve ainda apresentações de Matheus e Kauan, Make U Sweat, Avinne Vinny, Jefferson Moraes e Zeeba.

Na festa, estavam presentes alguns famosos, como Cleo Pires, Mayra Cardi, Arthur Aguiar, Carlinhos Maia, Hugo Gloss, David Brazil, Ana Paula Renault, entre outros.

Confira fotos

Recomendado para você