Vai, forrozão

Palco itinerante da Skol volta ao Ceará com shows gratuitos de forró

(Foto: Divulgação)

No próximo dia 2, o Conexão Skol chegará a Barbalha, a 505km de Forteleza, levando três bandas de forró: Avelino do Acordeon, Forró do GG e Forró da Tapera. O projeto agitará a região do Cariri na Praça Figueira Sampaio, a partir das 18 horas.

“A Skol vai conectar pessoas no espaço mais redondo deste verão. Terá boa música, cerveja gelada e pessoas bacanas para curtir o melhor que o verão pode proporcionar”, afirma Gabriella Esper, gerente nacional de marketing da cerveja.

Outro diferencial do evento é o preço da cerveja 350ml: comercializada pelos vendedores oficiais da marca com uma promoção de 3 por R$10. Vale lembrar que este preço é promocional, apenas para o evento.

No próximo dia 9, o Conexão Skol chegará a cidade do Crato. O evento ocorrerá na Encosta do Seminário. E as atrações serão divulgadas posteriormente. O projeto faz parte da campanha de verão da cervejaria. O evento já passou por Iguatu, Brejo Santo e Caicó, Rio Grande do Norte. No total, serão dez cidades do interior do Ceará e quatro do Rio Grande do Norte.

Recomendado para você