Vai, forrozão

Governador do Ceará sanciona decreto que concede título de cidadão cearense a Xand Avião

Xand Avião é natural de Itaú, Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa quinta-feira, 30, o governador do estado do Ceará, Camilo Santana, sancionou o decreto da Assembleia Legislativa, no qual concede título de cidadão cearense a José Alexandre da Silva, conhecido como Xand Avião, natural de Itaú, Rio Grande do Norte.

Conforme o “Vai, Forrozão!” antecipou em outubro passado, o vocalista do Aviões receberá a comenda em uma cerimônia na Assembleia Legislativa. A data ainda será divulgada pela assessoria de Xand. O projeto de lei nº 147/2017 é de autoria do deputado Bruno Pedrosa.

Há 15 anos na Capital cearense, Xand deixou sua cidade natal para integrar a banda Aviões do Forró. “Depois de 15 anos morando e vivendo as melhores experiências possíveis e imagináveis nesta cidade que amo, é mais que uma honra receber este título. É praticamente uma confirmação do ano perfeito que estou vivendo, cheio de desafios novidades e surpresas. Nada melhor que um ‘cearense’ agora por lei e decreto viver tudo isso. Obrigado Ceará, obrigado Fortaleza”, disse em outubro passado Xand Avião em suas redes sociais.

Recomendado para você