Vai, forrozão

Após crítica de Mara Maravilha, Marília Mendonça julga apresentadora: “Nenhuma sensibilidade”

(Foto: Reprodução/SBT)

No último dia 8, durante o programa Fofocalizando, do SBT, Mara Maravilha rebateu o comentário da sertaneja Marília Mandonça sobre o cantor Naldo, que postou um vídeo chorando depois de sua esposa, a Mulher Moranguinho, o acusar de agressão.

“A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”, escreveu em seu perfil no Twitter a cantora.

Mara retrucou: “Desculpa, amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não. Vai cantar que é melhor”.

No entanto, nos comentários de uma publicação de Karol Conka, que falou sobre uma tentativa de agressão que passou, a Marília não deixou barato e mandou sua opinião.

“Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor. E o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós. Toda essa visibilidade que temos, graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje, somos todas por uma. Não me calo!”, escreveu a sertaneja.

Recomendado para você